Material dourado como recurso para o numeramento no Ensino Fundamental
Responda a este post respondendo acima desta linha |
Novo post em Desafios da sala de aula
| ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgPiVLoLJPyne38gcU11KAtyu996SCwjkodOZ6YIAwUpxZw9XaQaBoW158yusO6ZEtDo8L8Cn25rUdLd1g5uDWZJyit4WrKALzIjyI05jTmOG1gbR2yp3bfO_OMtUwZoJpXzJ9ayEB1plAtuHo5NoX3iAi0R1VtJiA5m0n1HJpQaw0HIM9L5O0QLIOiYRy1i6AyDIY5UEcFkts6gdomDmHQZZD3nEzYwlJUXyrHQjUeX92YpF3KUvZCcZ74P1IQlnW_ppdedmuFvKw=s0-d-e1-ft&d=http%3A%2F%2Fs0.wp.com%2Fi%2Femails%2Fblavatar.png&ts=1461949532) |
O numeramento, especialmente no novo modelo de ETI - Escolas de Tempo Integral se tornou um grande desafio. Proporcionar avanço com recursos atraentes, concretos e dinâmicos já se mostraram o caminho ideal para fortalecer a aprendizagem nas séries iniciais. Em março, a Profª Vanda e eu, trabalhamos uma oficina de utilização do material dourado na ETI João XXIII e o resultado foi maravilhoso. Então, compartilho com vocês os materiais utilizados na oficina:
PPT:
Para complementar:
Juciene Bertoldo | 29/04/2016 às 17:04 | Tags: Ensino Fundamental 1º a 5º Ano, Matemática, Material Dourado, Oficina | Categorias: 3° Ano, 4° Ano, 5º Ano, Atividades de Matemática - EF, Ensino Fundamental I, Matemática, Material de apoio, Material Dourado, Tutoria Pedagógica | URL: http://wp.me/p2O4ae-MS
|
|
|
|
|